Logo
eBookS para você 
dominar a OCLUSÃO!
Mapa do seu plano de Lançamento

DOMINE A OCLUSÃO
conhecendo a DESOCLUSÃO

Por Marcos Laboissiere,

O sucesso e a realização profissional na Odontologia passam, invariavelmente, pela longevidade dos trabalhos realizados e a manutenção dos dentes naturais.
 
Vários aspectos são fundamentais para atingirmos esses objetivos, mas um deles se destaca, o domínio da OCLUSÃO, uma das matérias mais poderosas da odontologia.
 
Ao longo das próximas páginas, eu te convido a conhecer o método que desenvolvi nos últimos anos no ClubD, ensinando esse tema com clareza, simplicidade e aplicabilidade clínica. 

O formato de livro digital foi idealizado para que você possa ler de forma mais confortável pelo seu smartphone, tablet, ou qualquer dispositivo que leia PDF.

Seja bem-vindo ao meu mundo, o mundo da DESOCLUSÃO DESCOMPLICADA. 

Quer receber o eBook no seu Whatsapp?

Envie o texto -> CLUBD  e receba o link no seu celular.

Mapa do seu plano de Lançamento

7 princípios da DESOCLUSÃO para revolucionar sua prática clínica

Por Marcos Laboissière

      Desde que começamos a trabalhar com o projeto do ClubD, tivemos resultados com números incríveis. Com esta experiência pude masterizar as principais questões, dúvidas e embasamentos científicos sobre a importância do diagnóstico precoce do Desequilíbrio da Desoclusão.
.    
       Depois de receber diversos pedidos, resolvi ensinar tudo o que aprendi neste processo no e-book do ClubD Class. com o tema os 7 princípios da desoclusão que vão revolucionar sua prática clínica.


semana da DESOCLUSÃO - MASTER CLASS #1

Você quer acessar às aulas gravadas gratuitas ?

Marcos Laboissiere
Sobre o AutorMarcos Laboissiere
Eu amo esse projeto do ClubD por despertar o interesse em estudar os fundamentos básicos sobre a Desoclusão, e assim contribuir para melhorarmos nossas práticas clínicas. Observo o aumento de cursos sobre estética nas mais variadas especialidades, e faltam oportunidades de aperfeiçoarmos fundamentos como este que temos abordado aqui, e sinto que esse problema pode ser resolvido.
Feito com